quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Rio é um paraíso, inclusive para nós cães.

Esta é uma das primeiras fotos que eu tirei quando cheguei ao Rio.
Dá para perceber minha felicidade?

Meu nome é Luna e a ideia de criar este blog é mostrar como nós cães que moramos no Rio nos divertimos com nossos amigos humanos.
Sem sombra de dúvida, a melhor diversão é ir a praia, mas esta não é a única coisa que fazemos aqui, e aos poucos vou dizer quais são.
Também quero mostrar meus amigos, que como eu fazem parte da Matilha Carioca.

2 comentários:

  1. Olá João e Luna,

    Eu sou o Maurício, aqui de Penedo, que resgatei e castrei a Luna antes que ela se mudasse para sua casa, para tornar-se uma linda garota de Ipanema. Vcs nem sabem como fico contente por este final feliz! Abraços....

    ResponderExcluir
  2. Oi Maurío, há tempos que quero agredecer por tudo o que fez pela Luna e o quanto ela me faz bem. Gostaria que soubesse que ela tem cativado não só a mim, mas a todos que a conhecem e que ela foi "eleita" a pouco tempo a "lady" da praça Garota de Ipanema.
    Não é fantástico saber disso? E tudo por obra e graça sua.
    Qualquer dia destes aparecemos ai para vc ver como estamos indo.
    Até lá e obrigado por tudo

    ResponderExcluir