segunda-feira, 24 de maio de 2010

Onde eu moro

Nosso território visto do alto

Para quem pertence a Matilha Carioca, o que vou mostrar hoje pode parecer sem graça porque todos nós frequentamos estes lugares. Mas aposto que para quem não é do nosso grupo vai gostar de ver onde moramos e nos divertimos, desfrutando das delícias do nosso território.
Ele pode parecer pequeno, mas engloba parte de Ipanema, copacabana, todo o Arpoador, um pedaço do Forte de Copacabana, Posto 6, toda a pedra do Arpoador e o Parque Garota de Ipanema. Além disso, a gente esta sempre ligado no que acontece no Parcão da Lagoa, na praça Nossa Senhora da Paz, na General Osório e na área do Jardim de Alá. Lugares super legais para dar um passeio.

Ai estou eu logo de manhã fazendo minha ronda.
Do alto da pedra do Arpoador eu tenho uma visão privilegiada


Abaixo estão algumas fotos da praia do Arpoador.
Diga a verdade, existe lugar mais bonito que este?

Final de tarde no Arpoador

Esta foto é uma das preferidas do meu pai.
Notaram que estou bem debaixo da Lua?

As próximas fotos são do Parque Garota de Ipanema onde nos encontramos todos os dias pela manhã. É sempre muito animado e a gente brinca por horas, todos querem ser o último a sair. Eu já vi vários cães fazendo birra para ficar mais um pouco.

Em outra ocasião eu mostro como esta praça fica agitada com a quantidade de cães de várias raças e de todos os tamanhos.

Já era hora do Calvinho ter chegado, será que hoje ele não vem?

O que será que este gato esta fazendo aí em cima?


Acho que se eu treinar bastante, um dia eu também consigo subir em árvores


Agora as fotos do meu lugar predileto, a praia. A gente costuma frequentar a praia do Diabo que não é muito grande mas é perfeita para fazermos exercícios. Aqui a diversão é garantida e nossos pais cuidam para que a praia permaneça sempre limpa para o bem de todos.

Antes de nadar é sempre bom fazer alongamento para entrar no clima


Não parece um dia de festa?
Mas é só um sábado de sol que estamos aproveitando


Praia do Diabo em dia de mar agitado


Parece que vai chover daqui a pouco, acho melhor entrar na água rapidinho antes que meu pai me chame para ir embora.


Esta estória esta tão comprida que esta me dando sono.
Será que o almoço vai demorar a sair?

2 comentários:

  1. Luna, voce é uma garota de sorte! sua vidinha em Ipanema é um barato!!!
    adorei as fotos, a naturesa, a alegria que vc transmite em suas historias!
    valeu a pena!! continue que agradou muitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Luna:
    Menina linda, menina bela, sempre dentro de sua tranquilidade que nos encanta.
    Luna:
    Amiga de todos os frequentadores do parque, agora inclusive amiga de meu fiel amigo Panzer.
    Beijos grandes à você Luna.

    ResponderExcluir