sábado, 29 de maio de 2010

Hoje é dia de festa!!!

Hoje o dia é da Rebeca a formozura da foto, minha prima que mora em Belo Horizonte e faz aniversário hoje. Ela não é só linda como podem ver, é também meiga e muito inteligente.
Muitas felicidades Beca e tudo de bom porque você merece, meu pai tá mandando um beijão.
E para continuar no clima, vou mostrar que a gente também sabe fazer festa. As duas primeiras fotos são do aniversário da Jasmine e do Calvinho no ano passado.



Agora a festa é do tio Ricardo que fez aniversário este mês

Ai esta ele soprando as velas


Acho melhor garantir este coco no caso de não servirem nada

Eu não disse que nossas festas são animadas?

Tomara que ela deixe cair o sanduiche!!!!


Tá muito agitado, vou ficar descansando aqui um pouco com meu amigo Sol


E para terminar mais um membro da família

O louro compenetrado é meu primo Kevin que mora em Hortolândia - SP, quando ele vier ao Rio vou apresenta-lo a galera e mostrar os lugares que costumamos ir. Um abraço Kevin, manda um beijo para a tia Cristina.

Um comentário:

  1. Que homenagem linda priminha =D
    Saudades de vc e do seu papai...rs. Bjo gigante e obrigada hihihi

    ResponderExcluir